Convocação AGE MDC-MG

25/09/2020

ASSÉMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO MDC-MG

Prezado(a) Associado(a),

O Conselho Diretor, convoca Vossa Senhoria, através da sua Presidente, para participar da Assembléia Geral Extraordinária do Movimento das Donas de Casa e Consumidores de Minas Gerais, a realizar-se na data de 02 de outubro de 2020, às 14 horas e 30 minutos, na sede da entidade, à Rua dos Guajajaras, nº40 – 24º andar, Centro, BH/MG.

A assembléia tem como objetivo, a eleição dos membros do Conselho Diretor e Conselho Fiscal, bem como, indicação dos membros do Conselho Consultivo para o triênio 2020/2023, em conformidade com os termos do Estatuto.

Fica aberta a possibilidade de qualquer associado pleno apresentar chapa completa para concorrer a referida eleição.

Em observância ao art. 12, alíneas, d, e, do Estatuto, a primeira chamada será realizada pontualmente às 14h30m e, para a realização da reunião, será necessária a presença de 50% mais um dos associados plenos. Em segunda chamada, a Assembléia Geral Extraordinária realiza-se na mesma data, 30 (trinta) minutos após a primeira chamada, com qualquer número de associados plenos.

Destaco, que todos os cuidados necessários para receber o associado com segurança em nosso auditório serão tomados em face da pandemia do COVID-19.

Lembro que a sua participação é da maior importância para promovermos o crescimento da nossa entidade, que já acumula uma história de 37 anos na proteção e defesa dos direitos da dona de casa e do cidadão consumidor.

Com apreço,

Lúcia Maria dos Santos Pacífico Homem
Presidente do Conselho Diretor
MDC/MG